Como montar uma empresa de demolição em São Paulo

Tempo de leitura: 1 minuto

Caso esteja pensando em montar uma empresa de demolição em São Paulo, vamos dar nessa matéria algumas análises importantes que devem ser feitas.

Mercado de Demolição em São Paulo

Pensando em mercado, esse é um ponto favorável ao entrar nesse ramo, a cidade de São Paulo oferece muita procura por serviços de demolições, tanto de pequeno a grande porte.

Se andarmos pela cidade de São Paulo, notamos a quantidade de obras com novas construções, onde o serviço de demolição é acionado.

Localização da Demolidora

Um ponto importante é a escolha do local da sua demolidora, procure pontos estratégicos, com local para armazenar veículos e equipamentos, com fácil acesso as principais grandes avenidas de São Paulo.

O ideal é ter um grande galpão com locais reservados para estacionamento dessas máquinas grandes, verifique também se o local possui segurança.

Verifique se o local não tem problemas de enchentes e alagamentos.

Consulte um contador

Verifique com um contador todos os custos para a abertura da empresa, além de registros e obrigações que a empresa demolidora fique atuando de forma legalmente como por exemplo: registro no CREA, Equipamentos de Proteção Individual obrigatórios.

Marketing digital da sua Demolidora

Não esqueça de consultar empresas de marketing digital e destinar uma verba para sua presença no Google e Mídias Sociais.

Um trabalho bem feito de otimização de sites, pode ajudar a sua empresa a ter um bom retorno pelo seu site através de pesquisas no Google como por exemplo: Demolição em São Paulo, Demolição SP, Empresas de Demolição, Demolidora em São Paulo, Demolição de Casas, Demolição de prédios, Demolição de Galpões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *