Qual a importância da sua demolidora ter um site responsivo?

Tempo de leitura: 1 minuto

Sua demolidora em São Paulo possui um site responsivo?

Antes de falarmos da importância, vamos explicar o que seria um site responsivo, essa nova estrutura de construção de sites, adequa o site para os dispositivos móveis, como tablets e celulares.

Se analisarmos os sites de demolidoras em São Paulo, através de relatórios de visitas, podemos notar o aumento de consultas através de celulares, em alguns casos chegando até 80% das visitas através de celulares.

Diante disso, caso a sua demolidora não tenha um site responsivo, a forma de navegação pelo usuário no seu site, fica difícil a navegação, e muitos podem sair e procurar uma outra empresa de demolição.

Além disso, a plataforma Google está adaptando sua pesquisa para sites responsivos, isto significa que caso seu site não esteja adaptado para dispositivos móveis, você vai perder posições no Google, refletindo a perda de visitas no seu site e possíveis clientes.

Caso a sua demolidora não tenha conhecimento técnico se seu site está adaptado para celulares, existem sites que simulam esse acesso, para você verificar a usabilidade.

Comente em nosso blog se sua demolidora já está com seu site no formato responsivo, esperamos que essa matéria tenha ajudado, estaremos sempre postando dicas para o segmento de demolidoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *